Assessoria de Imprensa – Grêmio Barueri
Um dos novos reforços da Abelha, que estreou diante do Luziânia-DF, no ultimo domingo, o zagueiro Klézio Santos conseguiu atuar apenas 45 minutos em seu primeiro jogo pelo Barueri. Substituído no intervalo, após sofrer um entorse no joelho em uma dividida no final do primeiro tempo, Klézio superou o nervosismo antes da estreia e teve uma boa participação enquanto estava em campo, jogando improvisado na ala direita. Segundo o atleta, isso não será problema e vontade não irá faltar com a camisa do Barueri.
“A princípio fiquei nervoso, mas quando o juiz apitou, tudo foi se colocando no lugar e gostei muito de estrear na Série D jogando pelo Barueri. Estrear jogando de lateral direito foi um pouco diferente, mas eu estava confiante. O professor pediu para eu fazer e eu fiz da melhor forma que pude. Então estamos sempre trabalhando firme para que possamos ajudar um ao outro, o grupo precisa disso. Se não fosse eu, seria um outro jogador que poderia estar fazendo a lateral, pensando no mesmo objetivo que é ajudar o Barueri. Então o que o professor precisar, estarei apto à fazer e vou me dedicar ao máximo”, disse Klézio Santos, que jogou na ala direita, pois Rafael Ferro está em fase final de recuperação e Pará ainda está prestes a deixar o departamento médico. Agora o zagueiro deverá ficar entre 10 a 15 dias em recuperação. “Machucar é consequência do nosso trabalho, a gente que está ali dentro do campo está sujeito a isto, apesar de que, Graças a Deus, não foi nada de mais grave”, disse.
Jogador de força, raça e velocidade, natural de Igrapiúna, na Bahia, Klézio foi contratado do Grêmio Osasco, onde disputou a Série A2 do Campeonato Paulista de 2014. Chegando no Barueri para reforçar e qualificar o elenco, o zagueiro irá lutar para buscar o acesso com a Abelha.
![]() |
| Klézio recebe atendimento médico com o Dr. Roger contra o Luziânia-DF. (Foto: Vitor Ricci) |
![]() |
| Foto: Vitor Ricci |


